terça-feira, 25 de novembro de 2008

~~ Os sonhos e você *-* ~~

vc vA Hora de dormi! Depois de um dia intenso, cair na cama para desansar o corpo e esquecer aqueles probleminhas que não cansam de nos perseguir é tudo o que queremos. Mas se engana quem pensa que desligamos completamente em realidade quando caímos no sono. Nosso subconsciente continua funcionando. Prova disso são os sonho. Muitas mensagens podem estar escondidas neles!
De acordo com a sabedoria popular, cada símbolo e situação que se apresenta no universo onírico (dos sonhos) tem um significado importante para o dia-a-dia. Então, que tal aprender a interpretá-los?


Acidente: Será que você não anda se preocupando demais com rivais? Esse tipo de sonho pode representar uma vontade de se livrar daquelas pessoas que a incomodam. Mas, se você não se machuca no acidente, é porque não va ter dificuldade para vencer os obstáculos.

Banheiro: A vontade de fazer xixi pode ter um significado literal, então, tome cuiddo para não molhar a cama!!! Além disso, esse sonho pode indicar vontade de se expressar.


Beijo: Sonhar com beijos ´pde ser sinal de que você possui alguns desejos ocultos. Mas cada tipo tem um significado específico. Por exemplo: se você vê pessoa se beijando, tem medo de declarar seu amor; beijo no rosto é sinal de que em breve o gatinho vai ser seu; se a bitocafor na boca, fique esperta quando acorda para não cometer imprudências.

Borboleta: Elas são símbolos de transformação e libertação. Para garotas, sonhar com borboletas é sinal de que bons tempos estõ para chegar. Aproveite!!!
Cair: Você costuma sonhar que estava caindo e de repente acorda assustada? Isso pode ser sinal de que você está quebrando velhos padrões. Tome cuidado com decisõs tomadas muito depressa. Se você cai de aviões, montanhas ou telhados, concentre-se em seus objetivos para não frustar seus sonhos.



Calça jeans: Uhuul!! Isso pode ser sinal de que passeios com a galera estão chegando. Muitas alegrias à vista!!



Coração: Pintou a necessidade de lidar com algumas inquietações. È bom dar um pouquinho, mais de atenção à sua saúde.


Escola: Sinal de dificuldade para tomar decisões em sua própria vida. Pode ser também um alerta para dar um pouco mais de atenção aos estudos.



Fada: Depois desse sonho, você pode se levantar feliz, afinal, ele anuncia um período de muito amor e alegria em sua vida!!!







Fantasia: Se você que está fantasiada, prepare seu coração: um novo amor promete tomar conta dele muito em breve.

Fantasma: Na maioria das vezes, quando o universo onírico povoado por fantasma, estamos passando por uma fase de medo e insegurança ou carregando um sentimento de culpa.

Perseguição: Você está sendo perseguida? Sinal de que alguém nutre sentimentos profudos por você. De amor ou ódio. Se persegue um garoto, uma paixão está chegando para tomar seu coração. Se está perseguindo uma garota, a amizade é muito importante em sua vida.


Saudade: Se enquanto dormia você sentiu saudade de alguém, podem rolar reconciliações com pessoas queridas. Por isso, abra seu coração!!!



Sorvete: O sonho com crianças tomando sorvete é sinal de que você teve um pssado que deixou boas lembranças e muita saudade. Se você toma sorvete, uma onda de harmonia está invadindo o pedaço.










Telefone: Qualquer forma de comunicação que apareça em nossos sonhos está relacionada ao desejo de notícias. Sabe aquela situação em que você sonha que estava ao telefone com alguém e, no dia seguinte, essa pessoa liga pra você? Pois saiba que alguns místicos acreditam que isso estabelece uma relação com quem sonhamos, fazendo com que nossa necessidade de fazer contato seja compartilhada.



Voar: Se você voa livremente, é uma garota sonhadora, que vive em mundo de fantasia. Verse apenas flutuando no céu pode ser um sinal de sucesso ou um alerta em relação a uma grande ambição.

Nenhum comentário: