sexta-feira, 28 de novembro de 2008

~~Sem neuras~~ :3


Mapa da mina


Afinal, o q é orgasmo? Minhas amigas falam tanto sobre isso e não tenho idéia do q é e quando acontce com a mlher.


R: Defiindo "cientificamente", orgasmo é o melhor momento de excitação sexual. É um fenômeno q ocorre na mente e no corpo. É impossível descrever a maneira exata como acontece, já q cada pessoa tem um tipo de reação. Mas pense q é uma sensação boa, por exemplo, beijar um meninodos seus sonhos vezes um milhão.


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Sim ou não


Os testes de gravidez disponíveis em farmácias funcionam realmente? Existem diferenças entre os tipos?


R: Sim, pois a taxas de serotonima caem, e o corpo pede alimentos adocicados. Porém, caso não consiga evitar os doces, o ideal é a escolha de alimentos como frutas ou gelatina. Além de saudáveis, são menos calóricos.


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


C-h-o-c-o-l-a-t-e!!!


Quando estou mestruada, tenho muita contade de comer doce. É normal?


R: Sim, funcionam e, como todos os produtos, a qualidade entre os testes de gravidez tbm varia. Para evitar problemas, escolha os produtos desenvolvidos por laboratórios renomados. Caso o priimeiro exame dê negativo, repita-o após uma semana. Porém, em todos os casos, o mais indicado é procurar um médico independentemente do resultado apresentado pelo teste. Só um profissional poderá passar todas as orientações necessárias para os dois casos.



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Socorro


De quanto em quanto tempo posso tomar a pílula do dia seguinte?


R: Este é um método anticoncepcional de emergência; por tanto, não deve ser usado com freqüencia, já q pode desrgular o organismo e causar efeitos colaterais em determinados casos. É ideal q você procure seu ginecologista para q ele indique o anticoncepciona ideal para seu perfil.


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Ops...


Depois q beijo meu namorado por muito tempo, percebo que minha calcinha fica um pouco molhada. Por quê?


R: Resumindo, porque o beijo foi bom e seu corpo reagiu a essa sensação. A explicação é q, quando você sente prazer durante beijos e abraços, o corpo registra e começa a se preparar para o ato sexual, o q acontece principalmente nos órgão genitais.

No caso da vagina, o organismo produz uma lubrificação para q o órgão fique preparado para a penetração. Entenda melhor o q acontece na próxima pergunta!!!


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Vai passar...


A minha primeira vez doeu muito. Quando a dor irá diminuir??


R: Por mais que sinta vergonha, é importante você procurar um ginecologista, para fazer alguns exames. Caso esteja tudo normal, sua dor é, como na maioria das vezes, resultado da tensão do momento. Por ser sua primeira vez, você está nervosa e quer agradar ao garoto, sem pagar mico; no entanto, seu corpo não relaxa e a vagina não produz lubrificação necessária. Então, transar se torna em uma coisa desconfortável e dolorida. Normalmnte, com o passar do tempo, a convivência e a segurança entre os parceiros faz que o medo desapareça e a dor diminua.


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Manhêêêêê!


Preciso contar para minha mãe q não estou mais virgem?


R: Se essa atitude for muito importante para você, escolha um bom momento e conte. Isso pode ajudá-la, poi a vida sexual é um kit que, além de encontrar o prazer e a felicidade com o parceiro, é preciso tbm ter muita responsabilidade com a saúde. Ao contar o q rolou, sua mãe poderá ajudá-la a tirar algumas dúvidas e até acompanhá-la no gineco.


Nenhum comentário: